segunda-feira, 19 de outubro de 2015

FÁBIO AZEVEDO PODE APÓIA OLAVO RODRIGUES PARA PRESIDENTE DO TREZE

Quem aposta que as eleições presidenciais no Treze vão ser disputadas por duas chapas, pode ter uma grande surpresa na reta final do pleito. Isto porque na manhã desta segunda-feira, o ex-presidente Fábio Azevedo confirmou que seu grupo político pode apoiar o pré-candidato Olavo Rodrigues e formar uma chapa única na eleição do próximo mês. Para que isso aconteça, o ex-mandatário do Galo diz esperar garantias do projeto apresentado por Olavo nas reuniões do Conselho Deliberativo do clube.

- Nós demos um prazo para o Olavo Rodrigues provar que o projeto que ele diz ter para o Treze é verdade. Se isso acontecer com certeza não atrapalharemos a candidatura dele, pois queremos o melhor para a instituição. Porém caso Olavo não consiga nos dar as devidas garantias, nossa chapa já tem um nome para concorrer nas eleições do próximo mês – declarou Fábio Azevedo.

A eleição está marcada para acontecer no dia 3 de novembro e o vencedor vai ter pouco tempo para iniciar o planejamento da equipe, desde a contratação do treinador, montagem da comissão técnica e do elenco, visando a disputa do Campeonato Paraibano do próximo ano. Vale lembrar que a competição estadual é juntamente a única que o Treze tem participação garantida na temporada de 2016.
Olavo Rodrigues

GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário