MILREIS VENCE ITA E TERMINA A PRIMEIRA FASE NA LIDERANÇA DO SUB-21 DE ITAPORANGA

Em partida válida pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Sub-21 de Itaporanga/PB, realizada no Estádio Zezão, o Milréis Futebol Clube venceu o Ita Esporte Clube,  pelo placar de 2 a 1.

O atacante Ronaldinho abriu o marcador aos 23 do primeiro tempo para o Milreis. Precisando da vitória o Ita se lançou ao ataque, e foi premiado com o gol de pênalti aos 28 minutos, ainda na primeira etapa de jogo, no qual Natan converteu (1 x1).

Desesperado pela a vitória, os atletas do Ita se lançaram ao ataque de vez, deixando uma laguna no meio de campo, no qual em jogada rápida o atacante do Milreis Arlison infiltrou no meio da defesa adversára, dando o famoso drible da vaca no goleiro Lucas, e foi só colocar para o fundo da rede, fazendo 2 a 1.


SEMIFINAIS
Domingo, dia 18, 15h45
União FC  x   Ferral

Quarta-feira, dia 21, 19h
Milréis   x   Borborema (Pedra Branca)


FINAL:
Sábado, dia 24 de outubro, 19h


Ita Esporte Clube: Lucas; Railson, David, Almir e Samuel (Anderson); Mateus (Tarcísio), Wilsinho, Caio e Túlio (Mateus); Natan (Wilker) e Lucas Sousa.
Técnico: Frank Honório.

MilRéis Futebol Clube: Namur; Guilherme, Ivanilson, Émerson e Jonathan; Rafael, Joffry (Arlison), David (Hudson) e Gabriel; Ronaldinho e Tantan.
Técnico: Ivandeilton Frade

Árbitro: José Jonas de Moura
Assistente 1: Lenilson Mariano da Silva
Assistente 2: José Nilton Gomes da Silva
Quarto árbitro: Charles Teixeira

Foto: Veriato Sousa
Milréis com Futebol Paraibano