terça-feira, 20 de outubro de 2015

PARAIBA DE CAJAZEIRAS CONTRATA EX-PRESIDENTE DO ATLÉTICO-PB

A eleição para a renovação da diretoria do Paraíba Esporte Clube de Cajazeiras deverá acontecer no mês que vem. O pleito ainda não tem data definida, mas deve ser realizado no início do mês; a informação é do atual presidente Tiko Miudezas que deverá ser reconduzido ao cargo.

O Paraíba que foi vice-campeão no Campeonato da Segunda Divisão deste ano, já está em processo de formação do seu elenco para a disputa da 1ª divisão que deverá ter início a partir de meados Janeiro. Para isso, o nome do novo treinador estará sendo anunciado nos próximos dias, como também, o plantel com as novas contratações, uma vez que deve ser mantida uma base da equipe que terminou a última competição.

A novidade anunciada pelo presidente Tiko Miudezas é a contratação do ex-presidente do Atlético de Cajazeiras Júnior Quirino, que assumirá a função de gerente de futebol do clube. Ele será responsável pela indicação dos atletas para contratação e articulação de projetos que visam o engrandecimento do futebol da “Cobra Coral do Sertão”.

A expectativa segundo Tiko, é que o Paraíba comece a treinar a partir do dia 16 de Dezembro, um mês antes do início do Campeonato Paraibano 2016.

Blog do Furão