quarta-feira, 28 de outubro de 2015

TREZE TERÁ MESMO DOIS CANDIDATOS A PRESIDENTE

Foi realizado na noite desta terça-feira (27) no Estádio Presidente Vargas, uma reunião do Conselho Deliberativo do Treze Futebol Clube. Na pauta da reunião, estava o projeto do Governo Federal ProFut e apresentação de possíveis chapas, que concorreram no próximo dia 03 de novembro ao cargo máximo da executiva Galista.
Ao final do encontro, o ex-presidente Olavo Rodrigues, confirmou sua candidatura a presidente do Galo da Borborema.

- Eu tentei o entendimento com vários ex-presidentes do Treze, mas aqui nós vivemos uma democracia e isso só vai fazer bem para o clube. Meu nome está colocado, mas vários outros trezeanos de valor também demonstraram interesse em ser presidentes do clube, o que só vai trazer benefício. Garanto que sei das dificuldades que existem no caminho, mas estou disposto, e espero contar com a ajuda de quem for possível, para tirar essas pedras que existem no caminho do Treze - explicou o ex-mandatário trezeano.
Além de Olavo, o também ex-presidente Fábio Azevedo falou e confirmou que o seu grupo político terá chapa para as eleições do Alvinegro, mas ele reafirmou que nao sera candidato.

- Eu já disse várias vezes que não sou candidato, mas o nosso grupo tem vários nomes e nós pretendemos sim apresentar uma chapa. A gente tem grandes nomes no nosso grupo. Tem Vadico, tem Petrônio (Gadelha), tem Paulo Sérgio, tem Luiz Manoel. São ex-presidentes vencedores, que já ganharam campeonatos pelo Treze e que podem muito bem voltar a assumir o comando do clube - disse Fábio.

O prazo final para apresentação das candidaturas à eleição para a diretoria executiva do Treze vai até esta quinta-feira e o processo de votação está marcado para a terça-feira da próxima semana, no Estádio Presidente Vargas. O presidente eleito vai ter o desafio de reestruturar o Treze começando pela disputa do Paraibano de 2016. O mandato é de dois anos.

Futebol Paraibano com PBesporte e globoesporte.com