sexta-feira, 13 de novembro de 2015

AUTO ESPORTE APRESENTA O TÉCNICO ÍNDIO FERREIRA

Desembarcou nesta sexta-feira em João Pessoa o técnico Josué Ferreira Filho, conhecido no mundo futebolístico como Índio Ferreira. O profissional chegar para comanda o Auto Esporte Clube no Campeonato Paraibano de 2016, e tenta leva o Clube ao titulo que não tem a mais de 23 anos, a última vez que o Clube do Povo levantou a Taça de campeão Paraibano foi em 1992.

Índio Ferreira veio a João Pessoa com toda sua família para conhece a cidade e as dependência do CT do Mangabeirão. Ele realizar atividades com o restante da comissão técnica e com a diretoria para formação do elenco 2016 do Macaco Autino, assim como o inicio da pré temporada.

- A princípio, a ideia é observar alguns atletas paraibanos, tanto que Maia está vendo esta questão. Mas também vamos acertar com jogadores de fora, já temos sete jogadores apalavrados, faltando apenas assinar o contrato – informou Índio.

Índio começou a carreira de técnico em 2013, Amadense, quando conquistou o cesso á primeira divisão do sergipano. já em 2014, conquistou a taça do estado de Sergipe, garantido assim a vaga da Copa do Brasil para o Amadense. em 2015 ele se transferiu para Estanciano-SE e levou a equipe ao vice campeonato Sergipano.

O novo comandante Alvirrubro falou na sua apresentação que os treinos da equipe começara no dia 4 de janeiro.
- Já esta definido que a apresentação ocorrerá no dia 3 de janeiro e os trabalhos no dia 4. Essa minha vinda, agora, par João Pessoa foi para finalizar o planejamento da equipe. Eu gosto de trabalha com 27, 28 jogadores. gosto muito de utilizar atletas da base. o Maia foi um pedido meu para continua na comissão técnica, já que ele tem uma historia fantástica no clube e conhece como ninguém os atletas da base, e vai ajuda muito o Auto Esporte - Disse Índio. Neste sábado ele terá um almoço/reunião com toda diretoria  Automobilista e segunda-feira com o restante da comissão técnica e fechando o com o elenco na terça-feira.


Foto: Ascom do Auto Esporte
Futebol Paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário