segunda-feira, 2 de novembro de 2015

BOTAFOGO PROMETE ANUNCIA NOVO TÉCNICO EM JANTAR NESTA TERÇA-FEIRA

Agora parece que é para valer. Depois de pouco mais de duas semanas negociando com Itamar Schülle, o Botafogo-PB promete anunciar nesta terça-feira o nome do novo técnico do clube. Só não se sabe se o ex-treinador do Operário-PR será o nome escolhido. Apesar das negociações avançadas, o Belo deu até a noite desta segunda-feira para Schülle aceitar a proposta. Caso contrário, um outro nome será anunciado.

- Fizemos a proposta para o Itamar e ele ficou de nos responder. Não subimos nada a nossa oferta inicial, então, que fique bem claro que o Botafogo-PB não entrou em leilão. Mas também é verdade que ele tem outras propostas e isso acaba adiando uma definição - explicou o vice-presidente botafoguense Breno Morais.

 De qualquer forma, o Botafogo-PB está decidido a anunciar o técnico nesta terça-feira, durante jantar para patrocinadores e a imprensa, no Esporte Clube Cabo Branco. Se Itamar não responder à proposta alvinegra, um outro nome já está acertado.

- Tínhamos três nomes em mente. Negociamos com o Itamar e sempre deixamos claro que era a nossa prioridade. Mas se não houver acordo, um outro nome será anunciado na terça. Inclusive, ele está ciente de toda a situação e já concordou com o contrato - completou Breno, sem dar pistas sobre o "plano B" do clube.

Pré-temporada vai começar no dia 26 de dezembro:
Ao mesmo tem que promete anunciar o técnico, o Botafogo-PB também já definiu os detalhes da pré-temporada. O elenco vai se reunir no dia 26 de dezembro para as avaliações físicas e médicas. Os treinos começam no dia 2 de janeiro, já visando a preparação para a estreia no Campeonato Paraibano e na Copa do Nordeste, as primeiras duas competições do ano.

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário