quarta-feira, 18 de novembro de 2015

DEFINIDO AS DATAS E HORÁRIOS DAS QUARTAS DE FINAIS DA COPA LIBERTADORES DE ITAPORANGA/PB

A comissão organizadora da Copa Libertadores de Futebol Amador de Itaporanga divulgou nesta terça-feira (17) as datas e horários das quartas de final da competição. Serão dois jogos na sexta-feira (20) e mais dois no domingo (22).

A partida preliminar acontece as 18h15 da sexta-feira entre Flamengo do Cardoso e Vitorão. Na partida principal, programada para as 19h30, se enfrentam Alto da Caixa d’água e Estrela de Emas.

O primeiro jogo do domingo será um duelo de tricolores. São Pedro de Duvan e Fluminense do Cantinho se enfrentam às 14h30. Na partida principal, às 15h30, jogam Real Caiana e 9 de Janeiro.

De acordo com Cassius Manga, organizador da competição, o critério adotado para a escolha das datas e horários foi público, uma vez que, segundo ele, Estrela de Emas e Flamengo do Cardoso possuem mais torcidas. Mas o critério não agradou outras equipes, como por exemplo, representantes do Real Caiana.

- O critério tem que ser o mesmo para todas as equipes. O Real Caiana só joga durante o dia, na hora quente, enquanto o Estrela de Emas, por exemplo, jogou quatro jogos à noite nessa Libertadores, disse Renan.

Manga anunciou também que as equipes poderão retirar os 35 ingressos que tem direito a partir desta quarta-feira. Os ingressos serão vendidos por R$ 5,00.

Foto: Carvalho Designer
Luiz Carlos Roque/Vale do Piancó Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário