sexta-feira, 13 de novembro de 2015

QUARTAS DE FINAIS DA TAÇA CIDADE DE CACIMBA DE AREIA/PB

As quartas de finais da Taça Cidade de Cacimba de Areia de Futebol Amador Edição 2015 terá seu iniciou neste final de semana com dois jogos que serão realizados no Estádio Municipal de Cacimba de Areia "O Ferreirão".

Barragem  x  União
Melhor equipe da primeira fase, com 10 pontos conquistado, e única equipe invicta, a equipe da Barragem vai encara nesta fase União, que ficou em quarto lugar da mesma chave só que com apenas 4 pontos conquistados em quarto jogos disputados. O grande Clássico das Barragens terá inicio as 15h30 da tarde deste sábado.

Galeano x Internacional
A equipe Galista terminou a primeira fase da competição como líder da Chave B, com 9 pontos conquistado e enfrenta nesta quarta-de-final a equipe Colorada que terminou a primeira fase na quarta colocação com apenas 4 pontos na mesma Chave B. o duelo terá inicio, também as 15h30

Lembrando que todos os jogos desta fase em diante são eliminatórios, jogo unico, qualquer empate leva a disputa para tiro livre da marca do cal (pênaltis). As outras partidas das quartas de finais serão realizadas nos dias 21 e 22 do decorrente mês com os seguintes jogos:
Kanxa  x  Santos
Sábado, dia 21 de novembro

Grêmio x Borborema
Domingo, dia 22 de novembro

A competição tem o apoio da Prefeitura municipal da cidade de Cacimba de Areia por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que tem como titular da pasta o desportista Marcelo Feitosa Cabral.

Futebol Paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário