segunda-feira, 9 de novembro de 2015

TREZE DIZ QUE NÃO TEM OPINIÃO FORMADA SOBRE A DECISÃO DA CBF EM ESTENTE VAGA DA SÉRIE D

A nova diretoria do Treze vai se reunir nesta semana para analisar a recente medida tomada pela CBF com relação a definição dos participantes da Série D do Brasileirão de 2016 e 2017. Segundo a norma, os clubes que se classificarem em 2016 para a quarta divisão vão disputar o campeonato por dois anos seguidos, mas por ora o clube ainda não sabe como se posicionar.

De acordo com o diretor de futebol do Alvinegro, Alankardec Cavalcanti, a diretoria vai primeiro se reunir para depois se pronunciar oficialmente. O Galo se diz cauteloso porque até agora não recebeu nenhum comunicado oficial sobre o assunto.

- A gente ainda não tem uma opinião formada sobre o assunto. Mesmo porque ficamos sabemos dessa determinação da CBF pela imprensa. Por isso, não podemos emitir uma opinião com relação ao tema - resumiu o dirigente.

Alan também comentou sobre o elenco que está sendo montado para 2016. Segundo ele, o acerto com o gerente de futebol Gil Baiano pode acontecer ainda nesta segunda-feira.

- Já tivemos uma conversa preliminar com Gil Baiano. Estamos acertando os detalhes financeiros, mas acreditamos que ainda nesta segunda-feira poderemos chegar a um denominador comum. Com ele acertado, vamos partir para a montagem do elenco - finalizo.

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário