quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

NESTA QUINTA-FEIRA SERÁ CONHECIDO OS FINALISTAS DA COPA INTERESTADUAL DE FUTSAL EM SÃO MAMEDE

Os finalistas da IV Copa Interestadual de Futsal em São Mamede serão conhecidos na noite desta quinta-feira(03), o Ginásio Betinho deverá estar lotado para essas duas grandes partidas de futsal, serão dois clássicos, um local e outro regional.

O primeiro jogo será o clássico local que terá inicio ás 20h00min entre ADNO x São Mamede, um jogo que dividirá as grande torcida São Mamedense e será definido em detalhes, as equipes vem fazendo grandes campanhas na competição.

A outra partida que definirá o segundo finalista da competição será o clássico regional entre River de Santana do Seridó e Sport Clube São Joseense de São José do Sabugi, partida que terá inicio ás 21h00min.

River e Sport eram do mesmo grupo na primeira fase e empataram em 2x2, agora caso dê empate novamente a vaga para a grade final será conhecida nos penaltis, será um grande jogo, as duas equiepes também vem fazendo grandes cmpanahas na competição e estão invictas.

Se o Sport conseguir sua vaga para a final será o segundo ano seguido com uma equipe de São José do Sabugi sendo finalista, em 2014 o Inter São Joseense foi o vice campeão da competição quando perdeu na final para a forte equipe de Ipueira que era uma verdadeira selação formada por grandes atletas de futsal da região.

Portal Esporte do Vale
Fotos: Gessé Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário