domingo, 6 de dezembro de 2015

UNIÃO DE JOÃO PESSOA GOLEIA PELA SEGUNDA RODADA DO CAMPEONATO DE MANGABEIRA SUB-17

União Futebol Clube-PB Sub-17 acorda na competição e goleia por 4 a 0 o Palmeiras Esporte Clube pelo Campeonato de Futebol de Mangabeira Categoria Sub-17 2015-2016.

Por Leandro Amaral

Equipe canária ser recuperou da zebra da estreia e aplicou a maior goleada da competição até o momento. Equipe verde e branca lidera o grupo B juntamente com a equipe do Fla Jampa ambos com 3 pontos e saldo de 3 gols.

Sob o comando do Professor Fábio Lucena a equipe canária espantou de vez a zebra da 1° rodada e aplicou uma goleada de 4 a 0 sobre o Palmeiras. Os gols da equipe verde e branca de Mangabeira foram anotados por Arthan Oliveira, Adryano de Mangabeiira, Vitor Everton, Anssinho Biscoitinho'h. A equipe do União ainda perdeu um pênalti com o meia Arthan. Com um futebol seguro e eficaz, a equipe conseguiu o resultado positivo estar vivo na competição divido a liderança do grupo B. Próximo compromisso do clube será dia 20 de dezembro contra a equipe do Coqueiral Esporte Clube. Clube na partida contra o Palmeiras estreou 6 Atletas dos 11 que fecharão o pacotão do clube de reforços.

O presidente do União de João Pessoa agradecer a todos.

- Venho agradecer a Deus primeiramente segundo a todos os guerreiros que estão nesta difícil batalha do meu lado. Que a Fé nos conduza a vitória - disse ele.


Foto: Ascom / União FC
Futebol Paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário