segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

EM NOTA A DIREÇÃO DO UNIÃO DE JOÃO PESSOA MANIFESTA CONTRA A MUDANÇA NA DIREÇÃO DA COPA JOÃO PESSOA DE FUTEBOL SUB-20

Todas as vezes que há mudanças na direção de entidades como FIFA, CBF, FPF ou até mesmo na direção de competições amadoras os de base sem votação ou consulta entre os menblos, sempre haverá protesto entre os participantes. E é por este mutivo que o presidente do União Futebol Clube de João Pessoa, Leandro Amaral divulgou uma nota em sites e redes sociais, dizendo-se ser totalmente contra a mudança na direção da organização da V Copa João Pessoa Sub-20 de Futebol 2016.

Leandro Amaral é contra dono de equipe organizar a competição.

- A Diretoria do clube (União FC) deixa claro que não vai aceitar que dirigentes ou membros de equipes da competição ser tornem presidente da mesa ou organizadores de forma ditatorial sem a o menos ter uma eleição ou uma assembleia para definir o novo organizador de forma democrática - Diz Leandro Amaral.
Leandro Amaral com a Taça título 2015

Leis a nota completa:

A diretoria do União Futebol Clube-PB, clube esse atual Bi Campeão da competição (2014-2015). Clube esse com interesses múltiplos em participação no ano de 2016 da competição. Vem em publico ser manifestar contra a mudança ditatorial da organização do Campeonato Sub-20 do Funcionários-JP. Uma competição que ser tratar de um campeonato aberto para clubes de base de vários bairros da cidade de João Pesso-PB, organizado pela associação dos moradores daquele núcleo habitacional. Competição essa organizada desde a 1° edição pelo ex jogador profissional ex professor de Ed Física Evilasio Costa. Um homem, honesto, excelente pai, avo, dono de casa, educador, professor e um exemplo de desportista. 

Com uma índole irretocável. Onde o mesmo afirmou o afastamento por um tempo de competições por motivos particulares. A diretoria do clube de Mangabeira-JP entende sua posição e respeita sua decisão. A Diretoria do clube deixa claro que não vai aceitar que dirigentes ou membros de equipes da competição ser tornem presidente da mesa ou organizadores de forma ditatorial sem a o menos ter uma eleição ou uma assembleia para definir o novo organizador de forma democrática. 

Para o bem da competição e do esporte de base ,meu desejo e que tal competição aconteça e seja um sucesso em 2016 da forma limpa e democrática. Espero conta com Sr Presidentes de clubes que tem múltiplos interesse em participar da edição 2016. Revelação Peres, Leonardo Davi Alves Davi, Raimundo Severino Da Silva Barbosa, Fabio Lucena.

Leandro Amaro Presidente do União Futebol Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário