domingo, 17 de janeiro de 2016

RIO DE VÁRZEA VENCE XIQUE XIQUE E CONQUISTA RURALZÃO 2015

Foi mais sofrido do que a torcida poderia imaginar, mas a nova equipe de futebol Rio de Várzea realizou uma campanha encelente na competição e conquistou nesse domingo, 17 de janeiro, um titulo que por parte de alguns torcedores era dificil porque dentro de campo o Xique Xique tinha mais posse de bola e atacava mais enquanto o Rio de Várzea tinha o atacante Gony muito isolado e bem marcado pela zaga adversaria.

Mas como atacante vive de gols e foi em um ataque do Azulão que chutaram uma bola o goleiro joão paulo não segurou e nem o zagueiro afastou Gony só fez mandar para o fundo da rede e correu pro abraço, Fazendo o gol do titulo e deixando o Xique Xique com o tri vice, já que em duas oportunidades a Pitombeira tinha levantado a Taça.

Parabéns a coordenação, a arbitragem, o grande público que compareceu foi uma festa linda. No final foi entregue trofeus para campeão e vice medalhas e ainda premio em dinheiro foi de surpresa como me falou Edinho no intervalo.

O Ruralzão de Várzea contou com seis equipes e teve apoio da prefeitura municipal através da Secretaria de Educação Cultura desportos e Turismo.



Fotos e Redação Chico do Rádio
Futebol Paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário