segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

FLA-PI PERDE PARA O SAMPAIO CORRÊA NA ESTRÉIA DO NORDESTÃO

Técnico rubro-negro põe time para cima, pressiona dentro de casa, mas vê time sofrer gols de Fernando Santos e Edgar. Tubarão garante difícil vitória no pontapé inicial to torneio e larga na frente rumo às quartas

Finalmente o técnico Athirson fez sua estreia na Copa do Nordeste, um dos atrativos do Flamengo-PI na temporada. Porém, o roteiro do confronto com o Sampaio Corrêa, neste domingo, em Teresina, não estava dentro dos planos do ex-lateral-esquerdo. Agudo pelos lados, o time do ex-jogador do Rubro-Negro do Rio de Janeiro incomodou de todas as formas, mas pecou em dois momentos capitais. Não deu outra: gols de Fernando Santos e Edgar, um em cada tempo. O Tubarão do técnico Marcelo Chamusca deixou o estádio Albertão com sorriso no rosto e largou na frente ao assumir a primeira posição da tabela do Grupo E. O time do Piauí é lanterna, com -2 gols de saldo.

Público total: 2.266 torcedores
Renda: R$ 27.200

Classificação:
1ª Sampaio Corrêa: 3 pontos (2 gols de saldo)
2ª Vitória da Conquista: 3 pontos (1 gol de saldo)
3º Ceará: 0 ponto (-1 gol de saldo)
4º Flamengo-PI: 0 ponto (-2 gols de saldo)

O atacante Augusto do Fla-PI  disse que a bola teimou em não entra.

- Nossa bola teimou em não entrar hoje. Batia na trave, o goleiro defendia e ainda assim voltava para eles. Acontece com Barcelona, Real Madrid, qualquer time.

O meia do Flamengo, Matheus disse que apesar de ter uma das melhores partidas, falou que a bola não entrou.

- A bola não entrou hoje. Tivemos uma das nossas melhores partidas. Tem dia que não entra. Criamos bastante, muitas chances de gols. O goleiro deles foi feliz. Agora é colocar a cabeça para descansar e pensar no próximo jogo.

O técnico Athirson disse que o justo séria o empate.

- Não foi da forma como a gente imaginava, mas um empate era um resultado mais justo.

Foto: Josiel Martins
Martir Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário