domingo, 14 de fevereiro de 2016

FORTALEZA FAZ TRÊS E GOLEIA O RIVER-PI NA ESTRÉIA DA COPA DO NORDESTE

Eduardo, Anselmo e Pio marcam na vitória do Leão do Pici no Castelão. River começa o jogo pressionando, mas sucumbe ao ataque do Tricolor do Pici.
 Imbatível em casa, o Fortaleza estreou com vitória na Copa do Nordeste diante do River-PI. Na Arena Castelão, Eduardo abriu o placar e fez, pelo segundo ano consecutivo, o primeiro gol da competição. Anselmo e Pio completaram o placar para a vitória incontestável do Leão do Pici na tarde deste sábado. O River-PI, que iniciou o jogo tentando abafar as jogadas do adversário, não conseguiu finalizar suas jogadas. Veja aqui a crônica completa.

O placar elástico não implica que o jogo foi fácil para o Fortaleza. A equipe do técnico Flávio Araújo sofreu no começo da partida. O River-PI cehgava mais ao ataque e detinha maior posse de bola. O primeiro gol de Eduardo deu fôlego ao Leão do Pici. O segundo, de pênalti, deu maior tranquilidade. Mas o River não foi um adversário fácil. Fechado o tempo inteiro, o time de Zé Teodoro foi osso duro de roer.

A dupla de ataque do Fortaleza mostrou que tem fome de gols. Eduardo e Anselmo, com características parecidas, começaram o jogo formando a linha de frente do Leão. Cada um deixou sua marca na vitória deste sábado contra o River.

O Fortaleza conquista os três pontos e sai na frente no Grupo D.  Na próxima rodada do Nordestão, o River recebe o Botafogo-PB no Albertão, às 20h15 (horário de Brasília), na quarta-feira (17). No mesmo dia, o Fortaleza vai até a Ilha do Retiro encarar o Sport, às 22h30 (de Brasília).

Ao final da partida o técnico do River, Zé Teodoro e o volante do Fortaleza Corrêa deram a declararam o seguinte.

-  Tivemos bons momentos. Saio otimista pelo crescimento da equipe - disse Zé Teodoro, técnico do River.

-  Conseguimos acertar na partida, tomamos alguns contra-ataques, mas no segundo tempo voltamos mais precavidos, não sofremos tanto - disse o volante Corrêa do Fortaleza.

Globoesporte.com
Foto: Eduardo Trovão/TV Verdes Mares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário