quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

GOLEIROS BRILHAM E CAMPINENSE E BOTAFOGO EMPATARAM JOGO ELETRIZANTE

Campinense e Botafogo entraram em campo ostentando a liderança de seus respectivos grupos no Campeonato Paraibano. E honraram tal condição. Num dos melhores jogos do ano, rubro-negros e alvinegros empataram por 1 a 1. Os gols da partida saíram no início de cada tempo. Logo aos 5 minutos do primeiro tempo, o Campinense abriu o placar. Depois de boa tabelinha entre Magno e Rodrigão, o meia Roger Gaúcho apareceu livre para marcar para o Campinense.O Belo empatou na volta do intervalo. Aos 3 minutos, Ângelo fez bela jogada pela direita e cruzou na medida para Jó Boy. O atacante dominou e não perdeu a chance.

Logo após sofrer o gol, o Botafogo foi todo para o ataque, mas esbarrou na grande fase de Gledson. Aos 11 minutos, Muller Fernandes, livre, não conseguiu passar pelo goleiro. Aos 28, o mesmo Muller chutou e o arqueiro evitou o gol de empate.

Na segunda etapa, o enredo se invertou. se na primeira etapa o duelo foi entre Gledson e Muller Fernandes, na segunda etapa foi entre Michel Alves e Rodrigão. Antes mesmo do primeiro minuto, o goleiro já tinha evitado o gol, quando o marcador ainda apontava 1 a 0 para o Rubro-Negro. Aos 8, Michel Alves evitou o segundo gol raposeiro numa cabeçada de Negretti. E, por fim, aos 33, mais uma vez numa finalização de Rodrigão.

Rodrigão ainda perdeu um gol feito, nos acréscimos, após concluir cruzamento de Chapinha. Com o gol aberto, ele chutou para fora na última chance de gol.

O árbitro Pablo dos Santos Alves teve muito trabalho. Foram seis cartões amarelos: Roger Gaúcho, Everaldo e Magno, pelo lado do Campinense; Val, Carlinhos e Gedeil, pelo Botafogo. O jogo foi muito disputado e por vezes, os ânimos estavam à flor da pele.

Ao fim da partida os goleiros falaram sobre o empate.

Michel Alves, goleiro do Belo.
- Acho que o torcedor ficou satisfeito com o que fizemos aqui hoje. Buscamos o empate depois de sair atrás. Agora a gente tem que valorizar esse ponto, que lá na frente pode fazer a diferença - emendou o goleiro do Botafogo.

Campinense, Gledson goleiro da Raposa.
- Primeiro tempo fiz algumas defesas e pude ajudar o time. No segundo, foi o goleiro adversário que foi muito bem. Mas estamos no caminho certo pela força de vontade e determinação - disse o camisa 1 da Raposa.

Campinense Clube:
Gledson, Everaldo, Joécio, Tiago Sala e Danilo (Filipe Ramon); Negretti, Magno, Chapinha e Roger Gaúcho (Adalgiso Pitbull); Rodrigão e Raul (Ronael)
Técnico: Francisco Diá

Botafogo Futebol Clube:
Michel Alves, Ângelo, Plínio, Magno Alves e Zeca; Gedeil (Thiago Costa), Val e Janeudo; Carlinhos (Pingo), Muller Fernandes e Jó Boy (Lukinhas)
Técnico: Itamar Schülle

Foto: João da Paz (PB Esportes)
Martir Esportes com Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário