segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

COPA VITOZÃO: Resumo e os primeiros classificados para as oitavas de final

A Copa Vitozão de Futebol Amador apresentou neste fim de semana mais três partidas da quarta rodada e os primeiros classificados. Estrela de Emas, Sport de Emas, Elite de Nova Olinda, Jurema e União de Narciso são as primeiras equipes garantidas nas oitavas de final.

Grupo A:
As duas primeiras equipes classificadas do Grupo A são Estrela de Emas e Sport de Emas. As duas equipes se enfrentaram neste domingo e empataram em 0 a 0.

O resultado deixou o Estrela na liderança do grupo, com 10 pontos, três a mais que o Sport, que ocupa a segunda colocação. Ypiranga de Olho d’água, Ferral, Escolinha Esperança do São Pedro e São José lutam pelas duas últimas vagas.

Na última rodada o Estrela de Emas vai enfrentar o Ferral, enquanto o Sport encara o São José.

Grupo B:
O Grupo B, considerado o da morte é o mais equilibrado da competição. Sublima Art e Igaracy somam sete pontos cada e estão praticamente classificados. Na sequencia aparecem União do Cabano, com quatro pontos, Bem-te-vi, também com quatro, São Caetano de Pedra Branca, com três, e o BarceloNA DE Conceição, com apenas dois pontos.

Grupo C:
O Grupo C é considerado o mais fraco. Elite de Nova Olinda e Jurema estão classificados e o Chelsea de Santana dos Garrotes está bem próximo de assegurar a classificação.

O Elite garantiu a classificação após a vitória por 2 a 0 na manhã deste domingo contra o NO. O resultado fez com que o Jurema também garantisse sua vaga. O Elite lidera com 1º pontos e o Jurema vem logo atrás com 07. Em terceiro aparece o Chelsea, com seis pontos. O NO soma três e está em situação complicada.

Grupo D:
A liderança do Grupo D é do União de Narciso. O Canário soma sete pontos, e mesmo sem jogar neste fim de semana, garantiu a classificação. Graças ao empate de 1 a 1 entre União de Igaracy e Botafogo de Diamant, que se enfrentaram no sábado.

Foto:Veriato Sousa
Luiz Carlos Roque/Vale do Piancó Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário