sábado, 14 de maio de 2016

Com três gols de Nenê, Vasco goleia na estreia da Série B 2016

A busca do Vasco pelo retorno à elite do futebol nacional começou com vitória. Jogando no Castelão, em São Luiz (MA), o time comandado por Jorginho não teve muitas dificuldades para ganhar do Sampaio Corrêa por 4 a 0 neste sábado, pela rodada de estreia da Série B. Foram três gols de Nenê e um de Riascos.

O camisa 10 infernizou a defesa do Sampaio Corrêa e teve atuação determinante. O primeiro gol saiu de um cruzamento dele que encontrou a cabeça de Riascos dentro da área. Depois, só deu ele. Ainda no primeiro tempo, fez um golaço de cobertura após tabelar com Riascos. Na segunda metade, fez mais dois. Um finalizando na marca do pênalti, depois de receber cruzamento rasteiro de Andrezinho. Depois, pegou o rebote de uma defesa que o goleiro fez em um chute do atacante colombiano.

Os dois clubes voltam a campo pela Série B no próximo sábado: o Vasco receberá o Tupi, ao passo que o Sampaio Corrêa visitará o Avaí. Antes disso, porém, o clube carioca tem o duelo contra o CRB pela Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA
SAMPAIO CORRÊA 0 X 4 VASCO
Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA)
Data: 14 de maio de 2016 (Sábado)
Horário: 16h (de Brasília)

SAMPAIO CORRÊA: Rafael; Léo Rodrigues, Mimica (Eli Sabiá), Luiz Otávio e Guilherme Santos; Diego Lorenzi, Arlindo Maracanã (Carlos Alberto), Daniel Barros e Pedrinho; Edgar e Pimentinha (Daniel Amora)
Técnico: Petkovic

VASCO: Martin Silva; Madson, Jomar (Rafael Vaz), Rodrigo (Aislan) e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Julio dos Santos (Yago Pikachu), Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Riascos
Técnico: Jorginho

Nenhum comentário:

Postar um comentário