quarta-feira, 25 de maio de 2016

São José vence Sabugy nos pênaltis e chegar as semifinais do Regional Sub-17 de Patos

O São José Futebol Clube da cidade de São José do Sabugi/PB, está mais uma vez nas semifinais do Campeonato Regional Sub 17 de Patos. Mesmo jogando com alguns desfalques, inclusive com um goleiro improvisado a equipe eliminou o Sabugy de Santa Luzia pelo segundo ano seguido nas quartas de finais e garantiu vaga na semifinal, o jogo foi 0x0 no tempo normal e nos penaltis o Carcará do Vale venceu por 3 a 1.

O atacante Italo Gabriel foi o grande herói da partida, com a díficil missão de substituir os goleiros Rubinho e Biguinha, ele enfrentou a batalha, fez belas defesas durante a partida e defendeu um penalti.

O São José esteve em campo com a seguinte formação: Italo Gabriel, Davy, Wellington do Junco, Junior e Edson; Wellington SJ, Gutinho, Yuri e Popó; Rennan Victor e Thyago Paulista.
Entraram no decorrer do jogo: Juninho, Vitinho e Marcio Careca.
Ficaram no banco: Victor, Pedrinho e Bentinho.
Técnco: George PB
Auxiliar: Charles

Foi um excelente resultado para o São José F.C., enfrentou um adversário forte e atuando com alguns desfalques, más os atletas forem guerreiros e dentro de campo mostraram todo seu potencial garantindo a classificação da equipe que tem mais de 90% do elenco com atletas nascidos em 2000, é uma equipe jovem que vem fazendo bonito e representando muito bem o município de São José do Sabugi.

A semifinal já será no próximo domingo e o São José F.C. enfrentará a equipe do Amigos, o outro jogo será entre o Nacional que venceu o Sport Teixeira por 2x0 e o PSVER de jardim de Piranhas que no ultimo domingo passou pelo atual campeão, o Juventude de Patos.

Foto: Futebol Sertanejo
Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário