sexta-feira, 3 de junho de 2016

Aldeone Abrantes reclama da não liberação do Estádio Marizão para os jogos da Série D

Através de sua conta pessoal no facebook o presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, fala sobre a possível não liberação do Estádio Marizão para as partidas do Clube Sertanejo.


Nota:

Estarrecido, triste, decepcionado e me sentindo traído de todos os lados. Sei que a personalidade do Sousa E Clube ou do seu Presidente não os torna o Clube mais Querido da Cartolagem Paraibana. Mais tirar o direito do Sousa jogar na sua Cidade foi cruel demais. Vamos aos fatos. Alegam que o Estádio Marizão não tem Laudos técnicos. E como foi que jogou o Campeonato Paraibano todo e ninguém alegou nada.? Jogamos em um Campo Clandestino o Paraibano?. Será que o Campo de Jacobina aonde o Sousa vai jogar contra o Galícia e melhor que o Marizão? O Campo de Ceará mirim onde vamos jogar com o Globo é melhor que o Marizão? Será que o Campo de Paulista onde vamos jogar com América de Recife é melhor que o Marizão? Nunca. O que será que informaram ou não informaram a CBF? O Governador do Estado acabou de reformar o Estádio. Gostaria que uma vistoria da CBF viesse em loco a nossa cidade pra apurar a verdade dos Fatos. Só sei que esta semana fui procurado urgentemente pra apresentar documentos que o prazo é 1de agosto o  Prazo final. Mantive reunião esta semana com o competente Dr Walberto Lira que nos garantiu que o Marizão tem condições de Jogo. Tentei de todas as maneiras um encontro ou audiência com o Presidente da federação infelizmente não tive a sorte de conseguir. Sabe-se lá porque. O senhor Geraldo Varela sempre com suas preferências, que a gente sabe, passou a semana toda acenando que alguma coisa aconteceria ao Sousa, foi incumbido de passar a fatídica noticia da transferência do Jogo, disse-lhe que estava me dirigindo a FPF naquele momento, falou que ia esperar, para minha surpresa no meio do Caminho desistiu de me esperar. Tive acesso a um laudo feito por um oficial com exigências para o nosso Estádio que só as Arenas da Copa do Mundo Tem. Se for o caso colocarei aqui na íntegra pra vocês procurarem algum estádio do Brasil possa ter. Enfim, a Classificação do Sousa E Clube para a Série D do Brasileiro contrariou o interesse de alguém. Quem? eis a pergunta. Esperamos que essa injustiça seja corrigida a tempo e respeitem o trabalho de quem conquistou espaço com justiça. Se pensam que o Sousa vai desistir que desistam desta idéia. Pobre Futebol da Paraiba que não respeita o trabalho de quem faz futebol no sacrifício mas com competência. Pedir justiça nesse País é chover no molhado, mas vamos procurar nosso direito.

Portal Martir Esportes

Um comentário:

  1. sou de Campina Grande, e meu único clube do mundo que eu torso e o CAMPINENSE CLUBE, mais o que estão fazendo com o Sousa e uma tremenda covardia, desta forma não podemos sair de uma serie D, que e muitos desgastante financeiramente.

    ResponderExcluir