segunda-feira, 27 de junho de 2016

Atletas da Escolinha Revelação passaram por período de teste no EC Vitória-BA e no Jacuipense-BA

Três atletas da Escolinha de Futebol Revelação que estava disputado uma competição de base na Bahia tiveram bastante destaque sendo pré aprovado por oleiros e ficarão na Bahia onde farão outros testes no Esporte Clube Vitória e na Jacuipense.

A Escolinha Revelação tinha enviado para a Bahia cerca de nove atletas que defenderam com muito destaque a equipe da Toca de Craque do professor Baiano. Na competição de base se destacaram vários atletas entre eles o Thawan Honorato, Renatinho, Gabriel Lopes, Adryan Fernandes e Brandhon Peres. Destes citados, os três últimos foram pré aprovado para um período de testes no Vitória e na Jacuipense. O zagueiro-central Gabriel Lopes, o meia-amador Brandhon Peres e o Atacante Adryan Fernandes.

No próximo dia 10 de julho do decorrente ano, o presidente do Escolinha Pessoense, Lindenberg C. dos Santos (Berg) viajará a Salvador/BA, com mais alguns atletas para seres avaliados no Vitória e na Jacuipense-BA. Berg junto com seu irmão Utá, vem fazendo a mais de 4 anos, um grande trabalho no futebol masculino de base, e recentemente começou um trabalho com atletas feminino com garotas de 14 a 17 anos, onde vem recebendo elogio de vários profissionais que trabalha com futebol.

Recentemente a equipe disputou a Copa João Pessoa Sub-20, tendo chegado as semifinais, e no próximo sábado iniciará a disputa da Taça Maníacos de Futebol Sub-15.

Portal  Martir  Esportes
Futebol Paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário