quinta-feira, 30 de junho de 2016

O diretor do Spartax, Leandro Amaro, diz que o Clube Pessoense busca um padrão de jogo para brigar com os grandes do cenário estadual

O diretor de futebol de base do Spartax João Pessoa, o desportista Leandro Amaro, afirmou ao blog Categorias Paraibana de Base, que o Clube  busca um padrão de jogo ideal para brigar com os grandes do cenário estadual.

- A diretoria estar fazendo o possível para que o Spartax João Pessao-PB chega forte para buscar uma das quatro vagas a próxima fase do Estadual Sub-19 especial. Estamos investido forte com as armas que temos. Estamos focando objetivos desde o profissional a todas as categorias de base do clube - disse o diretor.

Leandro Amaral, que além de diretor do Spartax João Pessoa, também é presidente da equipe amadora União Futebol Clube, fala das competições que a equipe do Spartax esta disputando em 2016.

-  Em anos anteriores o clube sobrecarregava um padrão só no clube. Já em 2016 o nosso clube estar com planejamento de buscar o êxito em todas as competições que disputa pois temos grande profissionais a nosso lado. O Spartax João Pessoa-PB estar disputando a Copa Paraíba Sub-15 o Campeonato Estadual Sub-17 e dia 9 Julho estreia na Seletiva Sub-19 que vale uma vaga para copa São Paulo de Futebol Junior 2017 - completou ele.

Leandro Amaro foi convidado pelo atual presidente José de Morais em fevereiro deste ano para assumir a direção de futebol de base do Clube. O convite foi feito depois da semifinais entre Spartax e União FC, valida pelo Campeonato Sub-17 de Mangabeira-JP 2016.  No Sub-19, o Spartax está do Grupo do Litoral com Botafogo-PB, Miramar, Santos, Femar, Santa Cruz, Auto Esporte. A FPF deverá ainda essa semana divulgar a tabela completa da competição.

Portal Martir Esportes
Com Categorias de Base PB
Futebol Paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário