terça-feira, 18 de outubro de 2016

Atlético de Cajazeiras marca reunião para começar planejamento para 2017

Enquanto alguns clubes da 1ª divisão do Campeonato Paraibano já estão apresentando seus treinadores, o Atlético de Cajazeiras ainda tenta realizar uma primeira reunião para definir o planejamento para a temporada do ano que vem. Segundo o presidente do Trovão Azul, Essuélio Morais, esta reunião deve acontecer ainda esta semana para iniciar os ajustes necessários para a competição.

- Vamos nos reunir com o presidente do Conselho Deliberativo até o fim da semana. Vamos juntos traçar os planos para saber o que vamos poder investir. Tudo ainda vai ser conversado – afirmou Essuélio, destacando que vai entrar na pauta o nome dos possíveis técnicos para 2017.

O Atlético de Cajazeiras vai disputar novamente o Paraibano. Depois de subir de divisão em 2015, o Trovão Azul quase foi rebaixado e caiu novamente em 2016. Só se salvou no quadrangular do descenso (depois de ter sido o pior clube da primeira fase) e em 2017 quer evitar sustos do tipo.

A campanha do time na primeira fase foi tão ruim, que ele teve apenas uma vitória e dois empates nos 10 jogos disputados. O desempenho do time só melhorou na disputa contra o rebaixamento, quando venceu quatro dos seis confrontos.

Globo esporte com

Nenhum comentário:

Postar um comentário