sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Gerson Junior é o novo técnico do Auto Esporte para 2017

O Auto Esporte apresentou na manhã desta sexta-feira o seu treinador para o Campeonato Paraibano de 2017. O novo comandante automobilista é Gerson Júnior, ex-gerente de futebol do CSP, que vai ser responsável por montar o elenco do Alvirrubro para a disputa do campeonato estadual do próximo ano.

Como treinador, Gerson tem duas experiências recentes. Ele comandou a equipe sub-19 do CSP que foi para a Copa São Paulo de Futebol Junior, em janeiro deste ano, e o Miramar, durante a disputa do Campeonato Paraibano da 2ª divisão de 2016. Gerson também comandou o time principal do Tigre como interino em 2014.

O anúncio foi feito em entrevista coletiva no Estádio Mangabeirão. Agora no Auto Esporte, Gerson vai ter a missão de fazer uma melhor campanha no Paraibano do próximo ano, já que neste ano o time disputou o torneio da morte e precisou lutar até o fim para fugir do rebaixamento.

Além de Gerson, foi divulgada também o resto da comissão técnica. Severino Maia vai ser o auxiliar técnico número um; Robson Ferreira vai ser o auxiliar número dois; e Eduardo Silvestre vai ser o preparador físico.

O treinador de goleiro vai ser Neto Dinamite; e o clube vai ter inclusive um analista de desempenho, Douglas Lemos de Andrade

Globoesporte.com/p

Nenhum comentário:

Postar um comentário