quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Uniclinic volta atrás e entrega documentação para participar da Copa do Nordeste

A indefinição quanto o segundo representante cearense na Copa do Nordeste 2017 segue ganhando novos capítulos. Na tarde desta quarta-feira, 26, o presidente do Uniclinic, Vanor Cruz, foi à sede da Federação Cearense de Futebol (FCF) confirmar o interesse em participar da competição.

O clube deixou a documentação oficializando a mudança de postura, que agora seguirá para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Atual vice-campeão cearense e "dono" natural da segunda vaga do Estado no Nordestão, a Águia da Precabura havia sinalizado no último mês que não iriajogar a competição por não ter como arcar financeiramente com os custos envolvidos.

Durante a semana, Vanor já havia sinalizado que poderia voltar atrás e colocar a equipe no certame para assegurar a cota de participação paga aos times classificados para o torneio regional. "Se não for aceita essa condição (ficar com a cota sem atuar), por força da lei, voltaremos à disputa”, afirmou ele ao O POVO.

Na tarde desta terça-feira, 25, uma reunião na sede da CBF deveria ter definido o nome do segundo cearense na disputa, mas a morte de Carlos Alberto Torres acabou adiando o encontro para a próxima semana.

O Povo Online
Fábio Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário