segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Campinense contrata meia Marcos Paullo ex-Moto Club

A diretoria do Campinense confirmou na manhã desta segunda-feira a contratação do meia Marcos Paullo, que estava no Moto Club. O nome do jogador já vinha sendo especulado como possível reforço do rubro-negro para 2017, mas nesta segunda-feira assinou contrato de forma oficial e se apresenta no dia 28 de novembro com os demais jogadores do elenco da Raposa.

Marcos Paullo foi apresentado como tendo características próprias de um camisa 10 e chega ao Campinense com a missão de ser o maestro do meio-campo do time paraibano.

O novo reforço do Campinense é experiente, tem 26 anos, e já passou por diversos clubes tradicionais do país como Goiás, Atlético-PR, Vila Nova, Londrina e Bragantino. No exterior, Marcos Paullo defendeu as cores do New York Red Bulls, dos Estados Unidos.

Em 2016, o jogador esteve atuando no Moto Club, time no qual conquistou o Campeonato Maranhense e o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro - justamente o maior sonho do Campinense nos últimos anos. E é uma das promessas anunciadas pelo presidente do clube para minimizar o fracasso das negociações com Marcelinho Paraíba

Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário