quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Em avaliação, Paraíba de Cajazeiras seleciona 4 jovem

O Paraíba de Cajazeiras tem quatro novos jogadores no elenco. Novos mesmo. Após avaliar mais de 200 jogadores no último fim de semana, a comissão técnica tricolor selecionou um goleiro, um volante, um meia e um atacante - o detalhe é que os três primeiros têm apenas 17 anos. Já o centroavante tem 19. Os quatro novatos vão se apresentar no dia 5 de dezembro junto com o restante do elenco para iniciar os trabalhos de pré-temporada sob o comando do técnico Jorge Luís.

Os quatro selecionados na peneira, realizada no Perpetão, aliás, foram avaliados de perto pelo treinador da Cobra Coral. O goleiro Nascib, o volante Jefferson Latoia e o meia Yuri são os mais jovens do grupo e são todos cearenses. Já o atacante Jardel é de Cajazeiras mesmo.

Além desses quatro, que vão assinar contratos com o Paraíba para a disputa do estadual do próximo ano, o coordenador da seletiva, Paulo Júnior, ainda selecionou 30 jogadores que vão ficar numa espécie de pré-lista. Caso a comissão técnica considere prudente ao longo da competição, atletas desse grupo serão acionados para integrar o grupo.

O Paraíba de Cajazeiras vai iniciar a sua pré-temporada no dia 5 de dezembro, no Perpetão. A estreia da Cobra Coral no Paraibano 2017 está marcada para 8 de janeiro, contra o Sousa, em Cajazeiras.

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário