sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Entrevista do assessor de imprensa da FPF Geraldo Varela a Rádio Cariri 1160

Em entrevista ao programa Show de Bola Cariri, da Rádio Cariri AM 1160 Campina Grande, comandado pelo Internacional Eduardo Menezes, o assessor de imprensa da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Geraldo Gomes Varela, falou sobre liberação dos Estádios, tabela da competição, patrocínio e premiação do Campeonato Paraibano de Futebol 2017.

Confira uns trechos da entrevistas

Estádios:
Todo esta se encaminhado em relação a liberação dos Estádios. Já houve dois reunião e tem uma nesta sexta-feira para resolver pequenas restrições. O Ministério Público não tem nenhum enterrasse em vetar Estádios para temporada 2017.

Tabela:
Sobre esta tabela que vazou nas redes sociais, eu nem diria que vazou. Os próprios dirigentes que estava presente na reunião, receberão esta tabela, que é uma espécie de minuta (uma tabela preparatória), no qual a grande maioria dos dirigentes pediu a FPF reajuste na tabela. A tabela original e o regulamento deve se divulgado até o dia 8 de novembro (terça-feira).

Premiação 2016:
A atual administração da FPF pagou em dinheiro a os campeões do Campeonato Sub-19, Sub-17 e Vai pagar, também, os Sub-15 e Sub-20 que ainda estão sendo realizados, como o Campeonato 2016, no qual o Campinense foi o campeão e recebeu o Ônix zero.

Patrocínio e premiação 2017:
O presidente (da FPF, Amadeu Rodrigues), já esta com entendimentos com empresas buscando patrocínios para o Campeonato (2017). Aguarde que nos próximos dias a Federação estará lançando o produto Campeonato Paraibano 2017. Tudo esta sendo organizados para que teremos o lançamento do Campeonato Oficial para as empresas que foram patrocinar o Paraibano 2017. O presidente esta trabalhando para que temos uma premiação melhor da que foi este ano. O Correio e Telegrafos pode ser Patrocinador do Campeonato Paraibano 2017.

Fonte da Matéria: Programa Show de Bola Cariri, apresentação Eduardo Menezes - Rádio Cariri AM 1160 - Campina Grande/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário