Ex-zagueiro Acassio será o auxiliar técnico do também ex- zagueiro, Índio Ferreira, no Inter-PB

Internacional Esporte Clube anuncia sua mais nova contratação para ocupar o cargo de auxiliar técnico do clube nesta temporada de 2017. Trata-se do ex-zagueiro, Acassio Aparecido Rocha, 38 anos, natural da cidade de Maracaí/SP.

Como jogador Acassio foi um verdadeiro cigano futebolisco, deu os primeiros chutes na bola, em uma escolinha mantida pela Usina Maracaí, onde seu pai trabalhava. Foi profissionalizado no Vocem, de Assim/SP, ganhando o mundo na sequência, tento atuado em cerca de 25 clubes, entre eles, destacasse o Irati-PR, Operário-PR, Paranavaí-PR, Juventus-SC, Ceilândia-DF onde é idolo. Aposentou-se aos 35 anos, em 2014, não por opção, mas levando em consideração os pareceres de médicos, após uma operação para desobstruir uma artéria do coração, que apresentava 80% de entupimento. Na função de auxiar técnico passou pelo Juventus-SC, Apucarana Sports-PR, Rondonópolis-MT e Operário de Mafra-SC.

O Internacional estréia no Campeonato Paraibano no dia 8 de janeiro contra o Botafogo, as 16 horas provavelmente no Estádio Almeidão.

Foto: Avante Esportes
Portal Martir Esporte
Com Internacional-PB