terça-feira, 8 de novembro de 2016

Harley Lira é o novo presidente do Atlético de Cajazeiras

O Atlético Cajazeirense de Desportos tem novo presidente, trata-se de Harley de Sousa Lira (Harlinho), que foi indicado ao cargo pelo seu irmão o vereador Neguin do Mondrian.

Harley Lira é irmão e tem total apoio do vereador cajazeirense reeleito Alysson Lira (Neguin do Mondrian) e de Lira, empresário bem sucedido na capital dos bandeirantes São Paulo.
Harley Lira e o vereador Alysson Lira (Neguin do Mondrian)

Perguntado sobre a composição da nova diretoria e a apresentação da equipe, o vereador Neguin do Mondrian (irmão do presidente), falou o seguinte.

-  Veja bem, a reunião será no sábado com toda diretoria antiga e no qual formaremos a nova. Ainda não posso afirmar os membros da nova diretoria. Quanto a apresentação do elenco, está previsto pra depois do dia 25 de novembro, aqui em Cajazeiras - disse ele.

Por telefone ao programa Olé Patamuté da Patamuté FM 94,5, o empresário Lira disse que o experiente Junior Gomes com passagens por Barra Mansa e União Barbarense do Rio de Janeiro, Seleção Brasileira de Master, será o treinador do Trovão Azul.

Ele disse também que um peneirão com cerca de 40 jogadores está sendo realizado há alguns dias em São Paulo, e 25 serão selecionados para compor a equipe do Atlético. Segundo ele, s jogadores tem idade de 20 a 26 anos, e que apesar da baixa média, todos tem bastante experiência no futebol paulista, salientou.

Fotos: Divulgações
Portal Martir Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário