Marcel Santos sera o Supervisor de Futebol do Paraíba de Cajazeiras

A convite do presidente Tiko Miudezas, o Paraíba Esporte Clube de Cajazeiras contratou como Supervisor de futebol o grande desportista Marcel Santos ex gerente e Supervisor do Spartax.

Marcel Santos, tem 32 anos, é natural de Aracaju/SE mas mora a 31 anos em João Pessoa. Na vida futebolística Marcel trabalhou em no Santa Cruz de Santa Rita em 2015/2016 como gerente e supervisor de futebol. Durante a disputa do Campeonato Paraibano Sub-19 deste ano, ele foi supervisor e auxiliar técnico do Miramar. Já na Segunda Divisão (2016), ele foi Supervisor do Spartax João Pessoa.

Em contato com nosso blog, Marcel Santos agradeceu a oportunidade de trabalha no Tricolor Cajazeirense.

-  Agradeço ao presidente Tiko Miudezas por essa oportunidade que ele está me dando de trabalhando num dos grandes clubes do futebol paraibano - disse Marcel Santos.

O convite para ser supervisor de futebol do Paraíba de Cajazeiras foi feito pelo presidente Tiko Miudezas depois de Marcel ter sindo indicado pelos Gérson Júnior (treinador do Auto Esporte), Dorgival Pereira (supervisor do Campinense) e Luceninha - Ex-diretor da FPF.

Elenco do Paraíba para 2017
Goleiros: Ricardo, Bel e Victor Lagoa
Zagueiros: Ricardo, Diogo Batista e Olavo
Laterais: Elvis; Volantes
Meias: Renatinho, Marcio Tarrafas, Leilson e Cleytinho
Atacante: França e Vavá Metralha
Técnico: Jorge Luis
Preparador de goleiros: William Cícero
Supervisor de futebol: Marcel Santos

Portal Martir Esportes