sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

ASA de Mangabeira lança novo escudo e pensa em se profissionalizar

Neste domingo (11), às 8h, o ASA Futebol Clube, time nascido nas ruas do bairro de Mangabeira, em João Pessoa, estará de cara nova. Visando 2017, a diretoria fará o lançamento do novo escudo, prevalecendo a cor vermelha com detalhes amarelo. A águia e a bola permanecem, mas agora com as inicias do time projetadas em um escudo tradicional.

- Tive a honra de dar vida e cor ao escudo do ASA. Não podia ficar de fora a agressividade da águia, nem as cores vibrantes do time - afirmou Elmon Palmeira, da equipe de marketing.

O evento que acontecerá na Vila Olímpica Parahyba (Antigo DEDE), no bairro dos Estados, tem o objetivo de confraternizar os atletas, além de arrecadar alimentos não perecíveis para doação à instituições de caridade. Cada atleta, diretor ou amigo fará a doação de 2 kg de alimentos, já para os convidados que irão prestigiar o jogo das arquibancadas, a doação será voluntária.

Atual líder do Campeonato Amador de Mangabeira, o ASA F.C é considerado um dos melhores times amadores da Paraíba. A diretoria fará esforço para manter a base de 2016, já que alguns atletas estão assinando com times da série A do Campeonato Paraibano.

-  Estamos fazendo um trabalho correto e organizado, com atletas que são praticamente da família. Todos se doam ao máximo. Me sinto feliz pela campanha que o ASA vem fazendo dentro do nosso bairro - justifica Éder de Jesus, diretor de futebol.

Questionado sobre a possibilidade de profissionalização do time para acesso à série B do Campeonato Paraibano do próximo ano, o diretor Lucas Lopes explicou que a equipe está focada.

- Estamos fazendo reuniões e analisando esta possibilidade. A equipe extracampo está praticamente pronta para 2017, são diretores, assistentes, assessores de comunicação, marketing e preparadores físicos - afirmou ele.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário