quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Impiedosas, meninas do Belo goleiam o Kashima no 1° jogo da final do Paraibano

Time botafoguense já acumula 49 gols marcados e nenhum sofrido. Jogo de volta vai ser mera formalidade para entregar a taça de mais um título ao time feminino

Não tem mesmo para mais ninguém. O Botafogo-PB é infinitamente melhor do que todos os adversários do Campeonato paraibano de Futebol feminino e mesmo faltando um jogo para o fim da competição já se pode dizer que as Belas do Belo são as campeãs estaduais. Tudo isto porque, na noite desta terça-feira, no Estádio Tomazão, as meninas botafoguenses venceram a primeira partida das finais por incríveis 6 a 0 contra o Kashima, que vai mesmo ter que se contentar com o vice-campeonato.

O Alvinegro, para completar, ainda joga por dois resultados iguais para ser campeão – por ter melhor campanha na primeira fase do torneio – o que significa dizer que a equipe pode até perder pelos mesmos 6 a 0 no jogo de volta, marcado para a sexta-feira, que ainda assim sagra-se campeã.

Mas a derrota, ainda que por uma diferença menor, não vai acontecer, pode-se dizer com certa segurança. Até agora, as Belas estão invencíveis. São sete vitórias em sete jogos (já contando com o jogo de hoje) e 49 gols marcados contra nenhum sofrido até o momento.

Como se vê, o time é mesmo arrasador dentro do território paraibano. E nesta terça não foi diferente. Gols de Michele (duas vezes), Lucilene e Hanne apenas no primeiro tempo. Os gols de Geo e de Raíssa na etapa final fechou a goleada.

Com tanta superioridade, pode-se dizer que o segundo jogo é mera formalidade para o time feminino do Botafogo receber a taça de campeão paraibano.

Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário