quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Sousa apresenta seu elenco para temporada 2017

Na tarde desta quinta-feira, 08, a equipe do Sousa EC apresentou seu elenco para a temporada 2017.
Novamente contando com o técnico Tazinho, o Dinossauro se prepara para disputar o Campeonato Paraibano e a série D do Campeonato Brasileiro. Tazinho espera um início de campeonato difícil, onde a equipe estreia num clássico regional e depois enfrenta três grandes - Campinense, Botafogo e Treze. A equipe espera garantir uma boa pontuação para dar mais tranquilidade durante o torneio. Tazinho espera um time aguerrido e pede o apoio dos torcedores sousenses.

O presidente Aldeone Abrantes comunicou à imprensa que a apresentação oficial dos atletas será nessa próxima semana em jogo treino contra uma equipe regional. Aldeone ainda aguarda a chegada do meia ofensivo Thiago Marabá. O meia que atuou no River e no Picos do Piauí, deve ser o novo camisa 10 do Sousa EC.

Além de Thiago Marabá, o dinossauro conta com Paulinho Mossoró na disputa do Paraibano e do Brasileiro. Além do título estadual, a equipe pretende garantir vaga na Série C do Brasileiro no ano de 2018. Para Aldeone, a visão é a Série C e para isso vem qualificando o elenco, sendo esse atual, o melhor grupo que o Sousa EC apresntou nos últimos quatro anos.

Na apresentação, o meia Paulinho Mossoró lembrou de sua passagem em 2014 onde teve uma onde teve uma identificação muito boa e mostrou sua felicidade em voltar a vestir a camisa do Sousa e mostra a esperança de fazer um bom trabalho neste início de temporada.
Atual elenco do Sousa:

Goleiros: Pantera, Junior Conceição e Athirson;

Laterais: Camilo (E), Josivan (E), Aleffe e Edy;

Zagueiros: Eduardo Sousa, Jadson Sergipano, Marlon, Alan e Leandro;

Volantes: Danilo Lopes, Junior Lira, João Victor e Peu;

Meias: Thiago Marabá, Paulinho Mossoró, Arthur e Matheus Potiguar (base);

Atacantes: Josy, Luquinhas (base), Rodrigo Poti e André Cassaco;

Técnico: Tazinho


Fonte: Rogério Ribério

2 comentários: