segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Aldeone Abrantes fala da crise no Sousa e diz que o cargo esta a disposição

Em entrevistou nesta segunda-feira (16) o presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, falou sobre a crise que o time está enfrentando no inicio do campeonato paraibano de 2017, anunciou novas contratações e ainda deixou o cargo à disposição da diretoria.

Contratações:
O presidente ainda afirmou que precisa melhorar a equipe e anunciou que pelo menos três contratações, um lateral, um jogador de meio-campo e um centroavante devem reforçar o clube. O novo treinador também será anunciado nas próximas horas.

“É um time que não finaliza, não chega à área do adversário. Tivemos três jogos muito difíceis, mas acreditamos que o Dinossauro vai dar a volta por cima e sair dessa situação difícil. Vamos realizar a contratação de novos atletas e a comissão técnica”, disse.

A presidência:
Aldeone afirmou que está há mais de 25 anos comandando a equipe do Dinossauro do Sertão, e disse que algumas pessoas estão realizando críticas querendo denegrindo sua imagem nas redes sociais:

“Algumas pessoas só falam através de redes sociais que é um território de covardes, tentando denegrir minha imagem. Quem quiser receber hoje o Sousa, estou pronto para entregar o cargo, mas se apresente como o presidente porque eu entrego ainda hoje o cargo. Estou cansado de injustiças”, disse Aldeone.

Derrota em casa:
O Sousa Esporte Clube decepcionou seus torcedores na tarde deste domingo (15) durante a terceira rodada do Campeonato Paraibano de 2017. O Dinossauro do Sertão perdeu para o Botafogo pelo placar de 1 a 0 e se complicou na classificação.

E a tabela como fica?
Com a derrota, o Sousa se complicou e agora é o penúltimo colocado na tabela de classificação com apenas dois pontos e vai enfrentar o Treze às 20h da quarta-feira (18) no Presidente Vargas em Campina Grande.

DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário