Com muita dificuldades Treze vence Atlético-Cz na estréia do Paraibano

Na abertura do Campeonato Paraibano 2017, neste sábado (07), no Amigão, em Campina Grande, o Treze até teve um pouco de trabalho, mas conseguiu vencer o Atlético de Cajazeiras por 1 a 0.

Depois de um tempo inicial sem criatividade, na primeira chegada do Galo na etapa completar, aos 7 minutos, o atacante Dico aproveitou rebote da zaga sertaneja e chutou forte, da entrada da área, para abrir o marcador.

Assim como no primeiro tempo, o Trovão Azul comandou as ações no segundo, criou mais chances de gol que o Alvinegro, porém não conseguiu vazar a meta defendida por Bruno Fuso.

Grande atração do estadual, o meia trezeano Marcelinho Paraíba atuou os 90 minutos. O camisa 10 levantou a torcida logo no início do jogo com uma “caneta” no adversário. Depois até se movimentou, mas foi mais utilizado na bola parada e em lançamentos isolados.

O árbitro Pablo dos Santos Alves teve trabalho na partida. Foram nada menos que dez cartões - nove amarelos e um vermelho - Pelo lado do Treze, foram advertidos Otacílio Neto, Laerte, Léo Kanu, Dico e Marcelinho Paraíba; no Atlético, levaram cartões amarelos Fernando, Wesley, Romerito e Lelê, além da expulsão de Dener.

Na próxima quarta-feira, às 20h30, a equipe do técnico Leocir Dall’Astra vai até João Pessoa encarar o CSP.

O Atlético-PB, por sua vez, tenta a reabilitação no mesmo dia e horário, no Perpetão, em Cajazeiras, contra o Botafogo-PB

Ficha técnica:
Treze 1x0 Atlético de Cajazeiras

Data: 07/01/2017 – 16h
Local: Estádio Amigão / Campina Grande
Competição: Campeonato Paraibano (1ª rodada)
Arbitragem: Pablo Alves; Kildenn Tadeu e Michelson Nóbrega
Gols: Dico (aos 7′ do 2°T) para o Treze

TREZE:
1- Bruno Fuso, 2- Everaldo, 3- Leo Kanu,4- Laerte, 6- Jéfferson, Sandes, 5- Thiago Costa, 8- Robson, 11- Otacílio Neto(Ferreira), 7- Dico(Patrick), 10- Marcelinho, Paraíba, 9- Jéfferson(Geraldo).
Téc:  Leocir Dall’Astra.

ATLÉTICO:
1-Gerson, 2- Caio. 3- Fernando, 4-Wesley, 6- Alyson, 5- Luiz Gustavo(Rodrigo), 7- Romerito,8- Tchê-Tchê(Lelê),10- Gustavo Rato, 9- Alef(Mosquito), 19- Duílio
Téc: Éderson Oliveira


RENDA:
Público Pagante: 3.770
Público não pagante: 164
Renda: R$ 41.260,00

Evanildo Rosendo
Nosso Futebol Paraibano