quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Com três novidades, Galo definido diante do Dino

"Sabemos da inúmeras dificuldades que sempre foram e serão vencer os sousenses, mas trabalhamos bem atenciosos nos detalhes, atletas assimilaram nossas orientações táticas, agora é descansar e esperar a hora da partida " !!! Frase de respeito e profissional, mas também de luta pela vitória até o último segundo do jogo, editada pelo técnico alvinegro Leocir Dall'Astra, após o último trabalho do elenco, na tarde desta 4ª feira (18) no "Romerão" em Galante.

Por volta das 16:25min, a bola rolou para apenas 20 minutos de um mini-coletivo que passou em branco o placar. Mas alheio a resultado, o mais importante, foi a determinação, comprometimento, responsabilidade e muito mais visto, por parte dos "pupilos", onde  os próprios atletas dizem "não temos titulares, e sim um grupo de amigos-irmãos".

Leocir e Márcio Dias, estudaram bastante o adversário e colocará um time precavido, porém, sempre buscando o ataque em sua posse de bola; marcação "alta", ou seja, no lado do adversário e velocidade pelas alas. Estes foram os principais ítens editados nesta tarde, que após o mini-coletivo, teve trabalho técnico de finalização para meias e atacantes, e de marcação e antecipação de jogadas para o setor defensivo.

Galo, pronto, escalado e com único intuíto diante o Sousa, vencer e vencer. Esquema tático 1.4.3.3> Bruno Fuso, Everaldo, Léo Kanú, Laerte Jr. e Sandes; Robson, Thyago Costa e Marcelinho; Dico, Jefférson Araújo e Jacson. Novidades na escalação: Sandes, Thyago Costa e Jacson; lateral direito Ferreira, lateral esquerdo Murilo Ceará e o meia-armador Anderson Feijão, ainda não estão 100% recuperados clinicamente, ficarão como opções para o decorrer do embate.

Onivaldo Elias (BOB ESPONJA)
Rádio Cidade Esperança (AM1310) - Campina Grande/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário