sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Diretoria do Treze paga salários e time terá "novas" mudanças

Após a inesperada derrota para o CSP na última quarta-feira (11) na capital, quando o Galo teve grandes chances até de vencer, profissionais do clube já se voltam totalmente para o jogo deste sábado (14), as 16h no "Amigão" diante o bom time do Internacional da capital das acácias.

Reapresentação aconteceu no inicio da tarde desta 5ª feira (12) no PV. Ao chegarem no referido recinto, todos se dirigiram até o setor financeiro do clube e lá foram agraciados com o pagamento salarial do mês de dezembro passado, ou seja, tudo rigorosamente em dia no Galo da Borborema. Mas, a alegria que pairava entre todos, foi quebrada com a "quase" não realização de treinos, pois, com o passar da hora e a negativa do "Amigão", o jeito mesmo foi realizar uma simples sessão de crioterapia no clube.

Técnico Leocir Dall"Astra, já avisando que provocará mudanças técnicas na equipe para o duelo diante o Inter. Ferreira, volta pra sua posição de origem (lateral-direito), Murilo Ceará fará sua estréia na ala-esquerda, Patrick Mota deve ganhar chance como volante ao lado de Robson, o meia Ânderson Feijão se estiver 100% também fará sua primeira apresentação oficial com a camisa alvinegra, e no comando de ataque, três para uma vaga: Jefférson Araújo, Otacílio Neto e Júlio Barbosa. Dúvidas serão tiradas na tarde desta sexta-feira (13), provavelmente no estádio "Romerão" em Galante.

FPF no final da tarde, divulgou a arbitragem deste embate no "Amigão"> Diego Roberto, Josiel Ferreira, Joseilton Cordeiro e Laurismar Alves, será o quarteto que comandará as ações neste encontro válido pela terceira rodada do estadual.

Onivaldo Elias (BOB ESPONJA)
Rádio Cidade Esperança (AM1310) - Campina Grande/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário