terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Em entrevista ao debate da Cariri, Aldeone Abrantes detona o arbitro Roberto Lima

Em entrevista na noite desta segunda-feira no dabate da Cariri da Rádio Cariri AM 1160 de Campina Grande, o presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes detona o arbitro Roberto Lima, que segundo ele vem prejudicando o Dinossauro.


-  Já este Roberto Lima foi o árbitro que nas semifinais do ano passado, com menos de 10 minutos de jogo expulsou o nosso atleta que até agora ninguém sabe o porque! Já este último domingo numa coisa escandalosa, deixou de marca um pênalti a favor do Sousa, que na jogada seguinte o Auto fez o gol da vitória - disse ele.



Aldeone também disse que enviou o vídeo do jogo para várias pessoas do meio futebolista, exclusive para José Renato e Amadeu Rodrigues, mas ninguém sobe explica a atitude do arbitro Roberto Lima.



-  Mandei o vídeo para varias pessoas exclusive Jose Renato e Amadeu. Eu estava conversando com Valdir Cabral (presidente do Serrano), e ele mim fez uma observação, como pode ser falta, si quem estava disputado a bola era dois atleta do Sousa - disse Aldeone revoltado.



O próximo compromisso do Sousa EC sera nesta quinta-feira (02/02) as 20h30 contra o Internacional-PB também no Marizão.


Portal Martir Esportes

Futebol Paraibano

Um comentário:

  1. Infelizmente estamos vivendo uma crise, e enfrentando tudo e todos

    ResponderExcluir