FPF divulga arbitragem da Segunda rodada do Paraibano

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou nesta segunda-feira a arbitragem da segunda rodada do Campeonato Paraibano 2017, que sera realizado nesta quarta-feira as 20 horas e 30 minutos.

Internacional x Paraíba
Para esta partida que será realizado no CT Ivan Thomaz na capital, foi sorteado um quarteto pessoense. O árbitro principal será João Bosco Sátiro (CBF), ele sera auxiliado por Dguero Xavier e Felipe Messias o quarto arbitro será Renan Guilherme.

CSP  x  Treze
Para este segundo jogo em Jampa, o arbitro principal sera o Cabedelense José marquês Domingos, ele sera auxiliado pelos Santarritense Oberto Santos e pelo Guarabirense Adailton Anacleto. O arbitro reserva sera Severino Lima Júnior de Pedra de Fogo.

Serrano x Auto Esporte
Para este jogo na Rainha da Borborema, a FPF sorteou um quarteto campinense. Laurismar Alves comandara a partida, que sera bandeirada por Wladimir Mendes e Gean de Lima. O quarto arbitro será Tiago Ramos. Todos de Campina Grande.

Sousa x Campinense
Para a partida mas importante da rodada a FPF sorteou um quarteto CBF. Eder Caxias da capital comandara a partida, que sera auxiliado por Luis Felipe (Cabedelo) e Kildenn Tadeu (Patos). O quarto arbitro sera o também patoense Ruthyanna Camilo.

Atlético-Cz x Botafogo
Para finaliza em Cajazeiras, quem comandara esta partida é Antônio Umbelino de Caaporã. Ele terá como assistente Tomaz Diniz (Campina Grande) e Griselildo de Sousa (João Pessoa). O arbitro reserva sera Marcondes Francisco da cidade de Santana dos Garrotes.

Futebol Paraibano
Portal Martir Esportes