quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Galo e AM 1130 definidos para a partida desta quarta-feira diante do CSP

Véspera de sua segunda apresentação no estadual, galistas focados/irmanados para conseguirem o sexto ponto positivo, desta vez diante de um outro forte adversário que é o CSP e jogo na capital, "Almeidão", nesta 4ª feira (11) ás 20h 30min.

Para este embate, a comissão técnica trabalhou e muito com o elenco, somente ao vespertino desta 3ª feira (10). Estádio "Romerão" no distrito de Galante, foi palco da atividade final dos trezeanos. Treino tático de definição com 43 minutos de bola rolando, e vitória dos titulares por 2 x 1, gols de Jefferson Araújo e Marcelinho, Jacson descontou com um bonito gol para o time B.

Nesta atividade, o técnico Leocir Dall'Astra, paralisou o mesmo por oito vezes. Nestas ocasiões, foram repassadas instruções táticas aos três setores do time, para que atletas do Time A, tivesse mais atenção em todos os fundamentos assim solicitados. Leocir, precisando de um melhor passe na saída de bola, fez uma mudança técnica e também muda a postura tática da equipe, de forma corajosa vai no 1.4.3.3, ou seja: Bruno Fuso, Everaldo, Léo Kanu, Laerte Júnior e Sandes; Robson, Ferreira e Marcelinho PB; Dico, Jefférson Araújo e Otacilio Neto.

Os convocados para o embate diante o Tigre Praiano, já concentrados desde ás 20h desta terça-feira no Hotel do Vale e a viagem para a capital, será as 17h de quarta-feira. Ainda neste dia, conforme acertado entre todos e para maior tranquilidade de seus profissionais, Diretoria depositará em suas contas-correntes, salários referente a Dezembro/16.

Números Oficiais do Confronto Treze x CSP :
Jogos: 21
Vitórias Treze: 13
Vitórias CSP:  04
Empates:  04
Gols Treze:  32
Gols CSP: 16

AM1310, Definida:
Conhecida como "A Gigante do Esporte", com abrangência para 70% da PB,  no dial AM1310 e a partir do site masterwww.redeesperanca.com.br + sites parceiros, para a transmissão deste grande embate, equipe esportiva também definida: Carlos Silva vai narrar, Hildo Amaral comentar e Bob Esponja reportar. Jornada terá inicio a partir das 20h direto do "Almeidão".

Onivaldo Elias (BOB  ESPONJA)
Rádio Cidade Esperança Ltda (AM1310), C. Grande/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário