Márcio Azevedo e empresário fundam o Atlético Guarabirense para disputar a 2ª Divisão do Paraibano

Antes uma das referências em termos de futebol, pelas equipes que montou ao longo dos anos nas disputas por diversos campeonatos paraibanos, com o Guarabira Esporte Clube, a cidade está atualmente sem nenhuma representação, já que a Desportiva encontra-se inativa, mas Guarabira está perto de ganhar uma nova agremiação futebolística.

A iniciativa é do jogador guarabirense Márcio Azevedo, que atua no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e do empresário Deda Claudino, que atua no ramo das telecomunicações. Eles já teriam criado o Atlético Guarabirense e já tratam dos detalhes para a disputa da segunda divisão do Campeonato Paraibano de 2017.

Nesta quarta-feira (11), o produtor de eventos, Carlos Madson, divulgou nas redes sociais uma foto dos idealizadores do projeto, reunidos para discutir os próximos passos do novo clube de Guarabira.

Márcio Azevedo e o empresário Deda Claudino tratando dos detalhes do Atlético Guarabirense, um novo clube de futebol criado pelos dois para disputar a segunda divisão do Campeonato Paraibano de Futebol. Vem novidades por aí”, postou Madson.

Portal 24 horas