Nacional começa a construção do CT Ninho do Canário


O insucesso da diretoria do Nacional de Patos na tentativa de fazer o time voltar à primeira divisão do futebol paraibano, em nenhum momento desanimou os seus dirigentes.

Até mesmo porque fora de campo, algumas pontos positivos foram conseguidos, à exemplo da reforma da sede do clube e a implantação do projeto sócio torcedor. Passos importantes para que os nacionalinos e o clube pudessem ficar mais próximos.

Na tarde desta quinta-feira (19), o presidente do Nacional, Alisson Nunes, esteve acompanhando os últimos detalhes para o início da construção do campo onde em breve as categorias de base do canário passarão a treinar sob o comando de Raimundo Lima.

“Vamos dar início com a construção das paredes que ficarão ao redor do campo de treino, que poderão ser usadas por empresas e empresários que desejarem colocar suas marcas e patrocinar o Nacional, e será feita também a distribuição do massame que já se encontra no local desde o final do ano passado para deixar o campo em condições de uso”. Informou Alisson.

Com a possibilidade de ter um lugar seu para treinar e inclusive oferecer uma infraestrutura para os seus atletas de base e profissionais, o Nacional Atlético Clube deverá dar um grande passo para a tão esperada volta à elite do nosso futebol.
O terreno onde será erguido o Centro de Treinamento do Nacional fica às margens da Alça Sudeste.

Por Antonio Silva
Patosonline.com