terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Treze e Atlético-Cz estréiam neste sábado no Campeonato Paraibano

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) já fez a primeira mudança no Campeonato Paraibano de 2017, antes mesmo da competição começar. Isto porque, o Treze vai receber o Atlético de Cajazeiras no Estádio Amigão no sábado, ao invés do domingo no Presidente Vargas, como sinalizava a tabela do torneio anteriormente. De acordo com a entidade, a antecipação se deu por causa de problemas no gramado da praça esportiva do Galo.

Ainda conforme a FPF, a mudança ocorreu porque a empresa responsável pela reforma do campo do Presidente Vargas atrasou a entrega da obra e a partida teria que ocorrer no Amigão. Como no domingo, o Campinense também vai utilizar o estádio para sua estreia no Paraibano, contra o Serrano-PB, a entidade teve que mudar a realização do confronto do Galo para um dia antes.

Apesar da mudança de data e de local, o horário do jogo permanece o mesmo: às 16h. A partida marca o início da primeira rodada do Campeonato Paraibano de 2017.

No estadual deste ano, o Treze pretende reverter o desempenho dos dois últimos anos, quando não conseguiu chegar a final do estadual e perdeu calendário para o segundo semestre do ano. Para isso, fez algumas contratações de peso, como o atacante Marcelinho Paraíba.

Já o Atlético promete dar trabalho no Paraibano deste ano. O clube fez uma pré-temporada em São Paulo e também se reforçou para o estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário