quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Com nova formação, Galo edita seu melhor treino coletivo

A 3ª feira (07) para os alvinegros do bairro de São José, foi marcada com excelentes e maus momentos nas quatro linhas, mas, encarada de forma natural, normal e muito profissional entre comissão técnica e "Pupilos". Mas de uma coisa é certa, o Galo começa a se "encaixar" em sua transição tão pretentida e treinada.

No matinal, foi de inteiro "relax" para a rapaziada, mas ao vespertino no PV, quase duas horas de muita intensidade nos trabalhos programados por Dall'Astra & Cia Ltda.

Zagueiro/Lateral Laerte Júnior, ainda sentindo fortes dores no tornozelo direito não treinou; atacante Jacson, só a partir de quinta-feira  (09) trabalho técnico; Ferreira, no famoso "bobinho", sofreu uma bolada no olho direito, também não teve condições de treino e com apenas dez minutos de coletivo, o centroavante Geraldo Filho, sofreu entorse no joelho da perna esquerda.

Mas, nem tudo são espinhos na Mansão Alvinegra, teve as flores também. Em 74 minutos de um disputado coletivo, aconteceu uma produtividade efetiva do time titular, 4 x 0, gols de Érico Júnior (2), Dedé e Sandes. O placar podería ter sido de muito mais, pois, time "A" produziu jogadas sensacionais, criou inúmeras situações reais de gols, defesa segura, meio-campo criativo, etc... enfim, se continuar com esta regularidade, a maior torcida da Paraíba, vai ter grandes alegrias adiante.

Técnico Leocir Dall'Astra, colocou o que tem de melhor em suas mãos, sem improvisar e escalando quem se encontra 100% em tudo: Bruno Fuso (Diego Martins), Everaldo, Fernando Lopes, Ítalo e Sandes; Patrick Mota, Robson, Dedé e Marcelinho; Dico (Érico Júnior) e Júlio Barbosa.

Para esta 4ª feira (08), programado treinos em dois períodos: pela manhã na AABB, treino físico na caixa de areia, e a tarde no PV, treino técnico-tático.

Onivaldo Elias (BOB ESPONJA)
Rádio Cidade Esperança (AM1310)

Nenhum comentário:

Postar um comentário