sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Em amistoso Atlético-Cz vence Milreis em Itaporanga

Em amistoso realizado na noite desta quinta-feira, no reformado Estádio Zezão em Itaporanga, e com gols apenas na segunda etapa da partida, o Atlético Cajazeirense de Desportos, goleou o Milreis Futebol Clube de Itaporanga por 4 a 1. Alex Pires, Sabão, Fernando e Márcio assinalaram para os Atleticanos, enquanto que Iram descontou para o Tricolor.

3° colocado no Campeonato Paraibano, o Trovão Azul esta ser preparando para o duelo das 20h30 da próxima quarta-feira contra o Serrano no Estádio Perpetão, onde e considerado um confronto direto pela classificação, já que o time de Campina Grande - assim como o Atlético - tem 11 pontos na competição.

Já o Milreis de Itaporanga, que tem o comando técnico do ex-jogador Ivandeilton Frade, esta ser preparando para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, que ainda não tem data para começa. Apesar do placar adverso, o professor Ivandeilton gostou da partida já que o Atlético esta em atividade e a sua equipe esta em início de formação. O próximo compromisso do Cangaceiro do Sertão será no dia 4 de março onde a equipe recebe o São José FC, em jogo amistoso no Zezão.

Martir  Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário