quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Galo aprimora fundamentos e camisa 9 chega nesta sexra

Quarta-feira (08) de muitos afazeres para comissão técnica, elenco e DM alvinegro, mas tudo aconteceu de forma sincronizada, essencial e compatível dentro do contexto de cada área.

Pela manhã, elenco foi dividido em dois grupos e locais diferentes: no PV, trabalho de finalização para 6 "pupilos" (Marcelinho, Dico, Júlio Barbosa, Dedé, Érico Júnior e Breno) além dos 3 goleiros, os demais atletas do plantel, foram até a AABB, e lá realizaram treino físico aeróbio na caixa de areia.

Ao vespertino no PV, com a ausência do centroavante Geraldo Filho, que continua tratamento no DM com o Dr Alisson Almeida, os demais atletas do elenco de prontidão. De inicio, o trivial: oração, preleção, "bobinho", físico-técnico aos atletas de linha e técnico específico aos goleiros, e por último à todos, trabalho técnico de aprimoramentos em vários fundamentos, tais como: cruzamentos pelas alas, cobranças de escanteios/penaltis/faltas frontais, passe curto/longo, e ainda, treino defensivo para zagueiros.

Nesta 5ª feira (09), treino só a tarde no PV, quando na oportunidade, o técnico Leocir Dall"Astra, deverá comandar trabalho tático de encaixe. De acordo com o gerente de futebol alvinegro, Gil Baiano, o goleador Edson, chega a uma da manhã de 6ª feira (10), e por volta das 11h irá na Clínica Maior realizar exames médicos, dando tudo ok, já treinará no coletivo apronto deste dia no PV.

Onivaldo Elias (BOB ESPONJA)
Rádio Cidade Esperança (AM1310) - C. Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário