sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Galo se reapresenta com reuniões e apresenta volante Carioca

Após o inesperado empate com sabor de derrota na última quarta-feira em seus dominios diante o Serrano, galistas já  concentram pensamento no "Clássico Tradição - 392", jogo agendado para o próximo dia 15 ás 20:30min no "Amigão".

Na tarde desta 5ª feira (02) no PV, aconteceu a tradicional reapresentação dos pupilos à comissão técnica. Teve uma boa conversa no vestiário principal entre todos, em seguida, gramado deu seu "ar" da graça ao programado: físico leve regenerativo ao time considerado titular e jogo-treino do time B diante a base do clube que é dirigida por Mano Barros.

Em 60 minutos os reservas golearam por 5 x 0, gols de Thiago Costa, Dedé, Dandan, Sandes e Érico Júnior. Time atuou com Matheus, Ferreira, Fernando Lopes, Júlio Machado e Sandes; Ânderson, Thiago Costa, Dedé e Ânderson Feijão; Dandan e Érico Júnior. Na tarde desta 6ª feira (03) no PV, agendado treino técnico tático, com a batuta do técnico Leocir Dall'Astra.

Mas, de forma paralela dos treinos que aconteciam no PV, fora dele, dirigentes, abnegados, gerência e departamento de futebol profissional, estavam numa grande reunião e na pauta, contratação de um eximio goleador e  avaliação técnica de alguns "pupilos", ou seja, até o dia 10, novidades teremos à maior torcida da PB.

Quem já se encontra na cidade, é o jovem volante Andrey Gradici (foto), oriundo do Vitória/BA, irá passar por exames médicos nesta sexta-feira e se der tudo ok, assina contrato com o Galo.

ANDREY GRADICI de Oliveira

22/05/97 (19 anos), Rio de Janeiro/RJ, 1.78cm, 75kg

Clubes: Fluminense (base), Bangú, Madureira (RJ) e Desportivo Brasil (SP)

Foto: Jefferson Cariri
Onivaldo Elias (BOB ESPONJA)
Rádio Cidade Esperança (AM1310)

Nenhum comentário:

Postar um comentário