segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Galo só pensa no Clássico Tradição 392

A 7ª semana do ano, já considerada em alta voltagem para os alvinegros do bairro de São José, pois além de intensos treinos cotidianos, dois clássicos agendados para a mesma: nesta quarta-feira no "Amigão" tem o Botafogo e no sábado (18) na capital o Auto Esporte. Para sobrepujar estes fortes e ferrenhos adversários, atenções redobradas já se iniciaram na manhã desta segunda-feira (13) no PV.

Logo por volta das 08h, aconteceu a tradicional representação à comissão técnica, de lá, todos para a Clínica Maior. Leve RML (foto) foi realizado com a batuta de Florindo Ghidini e Renan Barros.

Ao vespertino no PV, já com o técnico Dall'Astra e seu auxiliar Márcio Dias no comando, viu-se treino técnico em 30% do bom gramado sendo utilizado. Leocir, fez vê aos seus "pupilos", a importância da posse de bola, saída rápida de jogo, transição super necessária e pontual, como também que as finalizações estejam a contento.

Em relação ao time para o "Clássico Tradição - 392" de 4ª feira (15), na tarde desta terça-feira (14) no PV, time editará um secreto treino tático de encaixe/definição, mas pelo que se comenta nas hostes alvinegras, quatro dúvidas e já sete titulares ratificados: Fernando Lopes, ítalo, Patrick Mota, Robson, Dedé, Marcelinho e Dico.

O recém-contratado centroavante  Édson, teve seu nome divulgado no BID desta segunda-feira, ou seja, totalmente regularizado: Contrato Nº 1.248.796-PB, Inscr. CBF: 178.301. Mas seu aproveitamento ainda está incerto, problema físico e na região pubiana, pode tirá-lo do clássico.

Onivaldo Elias (BOB ESPONJA)
Rádio Cidade Esperança AM1310

Nenhum comentário:

Postar um comentário