Índio Ferreira deixa o Internacional

Índio Ferreira não é mais técnico do Internacional-PB. O treinador se reuniu com a diretoria do clube no início da tarde desta segunda-feira, no Tomazão, para entregar o cargo. Segundo o treinador, seu desligamento aconteceu por causa da saída dos investidores, que o trouxeram para o Colorado.  

Após a conversa com a diretoria, Índio ainda se reuniu com os jogadores para comunicar a sua saída. Nesta segunda, o Inter se reapresentou após o empate por 0 a 0 com o Atlético de Cajazeiras no último sábado, pela nona rodada do Campeonato Paraibano.  

- Os investidores saíram e, por isso, eu também vou sair. Não tenho nenhum time em vista. Vou refletir um pouco. Fui pego de surpresa com essa atitude. A ficha ainda não caiu - afirmou o Índio.  

O técnico deixa o clube em um bom momento no Paraibano. O Inter está na quarta colocação do estadual, com 13 pontos conquistados em nove jogos, sendo três vitórias, quatro empates e duas derrotas.  

Com Índio no comando, o Internacional conquistou o título da 2ª divisão do Campeonato Paraibano de 2016. No futebol paraibano, Índio também comandou o Auto Esporte nas disputas do estadual do ano passado.

Com a saída de Índio, o mais provável é que Tassiano Gadelha, que é o presidente do clube, assuma o comando técnico da equipe

GE